sábado, 31 de dezembro de 2016

O que eu achei do shampoo Bomba da Salon Line

Quando vejo propostas milagrosas de crescimento e desenvolvimento capilar através de produtos de uso tópico, fico meio desconfiada, uma vez que já fiz uso de produtos de ingestão sem qualquer resultado, o que me leva a imaginar que com uma simples lavagem seja difícil alcançar determinados benefícios.

Mas, por ser uma pessoa viciada em cosmético, resolvi experimentar esse produto para falar para vocês a minha impressão sobre a proposta apresentada. Eu usei o shampoo S.O.S Bomba - explosão de crescimento e o condicionador respectivo. Durante o uso do binômio referido, utilizei também o tônico da mesma marca, o qual promete auxílio no crescimento saudável. 

Diz o produto que quase 38% das pessoas que usaram o tônico constataram aumento da densidade capilar. Foi exatamente o que aconteceu comigo, pois meu cabelo é fino e frágil e eu realmente observei o cabelo mais denso com menos queda. Não posso afirmar se os efeitos são do shampoo e do condicionador ou do tônico especificamente. Em verdade, pode e deve ser resultado do uso dos três produtos. 

Com relação ao crescimento, não observei nada de anormal, não posso dizer que meu cabelo cresceu excepcionalmente. O crescimento foi o rotineiro. Ressalto que usei os produtos por 60 dias, pois é uma prática pessoal não usar os mesmos produtos por muito tempo. Meu cabelo acostuma facilmente com um produto, sobretudo porque o lavo com muita frequência em razão da oleosidade excessiva. 

Dei um tempo no uso do Bomba e passei para o uso do shampoo e condicionador Tío Nacho - antiqueda e anti-idade, os quais prometem controle de queda, rejuvenescimento capilar, estímulo ao crescimento e até mesmo prevenção ao aparecimento precoce de cabelos brancos e que breve contarei para vocês a minha experiência. 

Voltando ao shampoo Bomba, da Salon Line, eu o usaria novamente e vou usá-lo em poucos meses. E você já usou o shampoo Bomba da Salon Line?  O que você achou? Compartilhe sua experiência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário